Wine Time

Conhece a história do Rosé Piscine? Saiba porque ele é uma ótima opção para esta sexta-feira!

Por Gabriela - Em 27/03/2020 às 4:14 PM

0395146001541385417

Brava Wine – Foto: Portal IN

Um sonho de consumo de grande parte dos turistas, o cenário cinematográfico da região francesa conhecida como Côte d’Azur serviu de inspiração para a criação do vinho rosé francês mais vendido do Brasil. Com uma embalagem iconográfica de listras azuis e brancas, o Rosé Piscine propõe uma viagem pelas praias do Mediterrâneo sem sair de casa.

Produzido nas cercanias da cidade de Fronton, sudoeste da França, a bebida é feita com uma uva autóctone a Négrette, conhecida por suas poderosas qualidades aromáticas. Todo o processo é feito de forma a deixar a casca em contato com o sumo após a prensagem por um curto período, ao contrário dos tintos que ficam semanas em contato com o sumo, o que deixa a coloração mais escura.

0574033001541385434

Brava Wine – Foto: Portal IN

O Rosé Piscine é um vinho de mesa suave, com aroma levemente frutado que traz notas de pêssego, limão e morango, e o sabor especial de lichia, dando um toque exótico. Leve, fresco e de harmonização versátil, ele é perfeito para o clima tropical e é a pedida certa para qualquer ocasião.

Interessou? Que tal aproveitar a sexta-feira em casa e renovar o estoque da bebida? A Brava Wine está com seu serviço de delivery bombando, por meio dos aplicativos de entrega Uber Eats, Ifood, Rappi e do próprio “Delivery Brava”.

A loja oferece comodidade e segurança aos clientes na hora de adquirir suas bebidas neste período de quarentena, além de um catálogo com mais de 200 rótulos com até 30% de desconto. Fica a dica!

Whatsapp Image 2020 03 20 At 14.50.44

Mais notícias

Ver tudo de Notas