RECONHECIMENTO E PREMIAÇÃO

ConfraLive da Cimento Apodi celebra as conquistas obtidas no decorrer de 2020

Por Marcelo - Em 22/12/2020 às 1:15 PM

Live da Cimento Apodi marcou as conquistas obtidas no decorrer de 2020              Foto: Divulgação

Foi um grande sucesso a ConfraLive da Cimento Apodi reunindo os colaboradores da empresa em celebração pelas conquistas do ano. O evento – transmitido de um estúdio em Fortaleza para estados das regiões Norte e Nordeste – foi marcado por momentos de reconhecimento, premiações, participação dos colaboradores e muita música executada pela Bella Vox Music Band.

“Mesmo com cada um no seu espaço, mantendo os cuidados necessários contra a Covid-19, a festa trouxe o mesmo sentimento de fraternidade e energia construtiva que caracterizam o convívio na Cimento Apodi. Estamos prontos para virar a página de mais um ano e nos preparar para o que virá em 2021”, avaliou o presidente Emmanoel Mitsou.

Bella Vox Music Band animou a noite dos colaboradores da companhia

A Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, com sede na Grécia. Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do País, a empresa possui um parque industrial com 3.000 hectares de área em Quixeré, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano. A companhia conta ainda com duas centrais de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e nove centros de distribuição em diferentes regiões no Brasil, para melhor atender aos seus clientes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas