Carnaval com estilo

Confira uma seleção de peças de beachwear para curtir a temporada à beira-mar ou nos bloquinhos

Por Gabriela - Em 14/02/2020 às 12:48 PM

O Carnaval está chegando e é hora de abusar da criatividade e arrasar nos looks, seja nas festas à beira mar ou no agito dos bloquinhos de rua. E para os que acham que, com o calor da temporada, não é possível brilhar nas produções, se engana. Para ajudar as fashionistas de plantão nessa missão, várias marcas cearenses desenvolveram peças funcionais e versáteis para serem usadas em diversos momentos, mantendo a sofisticação.

Confira a seguir nossa seleção:

Água de Coco

Grife cearense referência em beachwear, a Água de Coco lançou duas linhas completas para os festejos desta temporada, uma com prints que fazem alusão cultura baiana e a outra com colagens inspiradas nos azulejos portugueses. As coleções contam com maiôs, saídas de praia, biquínis e tops, além de peças para o público masculino.

Salt For Beach

Unindo a vibe beach glam com peças diferenciadas, a marca de Daniela de Paula e Mikaela Bottura apresentou no início da semana sua nova coleção capsula de Carnaval. Oferecendo biquínis cheios de estilo, a brand, que trabalha de forma online, lançou modelos estruturados, trabalhados com modelagem criativa e uma pegada mais “fun” para esta época do ano.

Meio Tom

Cheia de personalidade, as peças da Meio Tom prezam pelo conforto, sem abrir mão da sofisticação. Nesta quinta-feira (13), a marca apresentou a coleção Savana, composto por tops, bodys, vestidos e pareôs com estampas inspiradas no continente africano e modelagens inovadoras para deixar o beachwear ainda mais refinado.

Rio de Jas

Com uma identidade atemporal, a Rio de Jas uniu elementos como o mecramê e a madeira para dar um ar mais rústico à coleção Tulum. As peças foram criadas com uma estampa minimalista, inspirada nas belezas naturais da paradisíaca praia.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle