Day Spa

Confira três tratamentos do Gran Spa by  L’Occitane para dar aquele up pós-Carnaval

Por Gabriela - Em 27/02/2020 às 9:14 AM

Captura De Tela 2020 02 26 Às 16.13.07

Gran Spa by  L’Occitane

Para quem aproveitou o curto – mas intenso – período correndo atrás dos bloquinhos ou mesmo viajando, a dica para repor as energias é pintar pelo Gran Spa by  L’Occitane localizado dentro do Hotel Gran Marquise. 

O espaço é uma extensão natural da L’Occitane en Provence e combina ingredientes naturais, tecnologia e terapias tradicionais para proporcionar uma verdadeira viagem sensorial, tanto para os hóspedes do hotel como para o público externo. Confira três tratamentos oferecidos por lá:

Máscara Corporal

O tratamento ideal para recuperar a pele seca, queimada do sol ou mal cuidada. Uma fórmula exclusiva dos Spas L’Occitane. Enquanto todo o corpo se beneficia dos ingredientes ativos, nutritivos, hidratantes e suavizantes, uma massagem nos pés e no couro cabeludo garante um momento de puro relaxamento. Ideal após a esfoliação para potencializar a absorção dos ativos.

Reflexologia 

Os pés são uma das partes mais maltratadas do corpo nesta temporada. Uma reconfortante e relaxante massagem nos pés, combinando movimentos suavizantes e movimentos circulares profundos com uma mistura de óleos essenciais revitalizantes, ajuda o corpo a descontrair; melhorar a circulação sanguínea e libertar as tensões! Os pés e o corpo sentem-se mais leves, prontos para uma nova jornada.

Desintoxicante de Amêndoa

Inspirado na técnica de massagem drenagem linfática, este tratamento estimula a circulação e promove a eliminação das toxinas, ajudando a reduzir o excesso de fluido armazenado nos tecidos, que podem ser responsáveis pelo inchaço. O resultado é uma sensação de leveza e corpo revigorado!

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas