Wine Time

Confira três filmes para assistir acompanhados de uma boa taça de vinho

Por Gabriela - Em 14/05/2020 às 3:15 PM

Comédia, Romance, Drama, Suspense e Documentário. Tem filme sobre vinhos para todos os gostos! Já que a recomendação é para quem puder ficar em casa, por que não preparar um petisco, pegar sua taça e embarcar nessa jornada sem sair do seu sofá?

Selecionamos três filmes para você assistir enquanto degusta um bom vinho. Ah, para tornar essa experiência ainda mais especial, a Brava Wine, o Grand Cru e a RiDouro deixam seu rótulo preferido em casa via delivery, com rapidez, praticidade e segurança.

Confira as sugestões abaixo!

Entre Vinhos e Vinagres – Netflix

Amigas de longa data viajam para os vinhedos de Napa Valley, na Califórnia, para comemorarem o aniversário de 50 anos de uma delas.

Um Bom Ano – Apple iTunes e Looke

Um banqueiro londrino, Max Skinner, herda a vinícola de seu tio em Provence, na França. Assim que chega à vinícola, ele conhece uma mulher da Califórnia que diz ser sua prima e dona da propriedade.

Uncorked – Netflix

Elijah, um jovem apaixonado por vinho, está dividido entre o seu sonho de ser Master Sommelier, e as expectativas do seu pai em que ele venha a assumir o negócio da família, uma churrasqueira

Serviço de delivery:

Grand Cru – Ifood e Whatsapp (85) 99266.9845 / Entrega Grátis a partir de quatro garrafas para bairros selecionados e 30% de desconto em todos os vinhos.

Brava Wine – Ifood, WhatsApp (85) 9 8183-4755 ou pelo app da loja, disponível para download na Apple Store e no Google Play.

RiDouro – Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 0800.0817865, WhatsApp (85) 99640.4041 ou pelo site www.ridouro.com.br.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle