Lenita Party

Confira quatro tendências de look para as festas de fim de ano

Por Gabriela - Em 03/12/2019 às 12:18 PM

Considerada, por muitos, como um importante momento de encerramento e renovação de um ciclo, a virada de ano pede um look especial. Pensando nisso, a Lenita listou as principais tendências para as festas de fim de ano, baseada em sua recém-lançada Coleção Party.

Com peças leves, repletas de fendas, transparência, brilho, lurex, renda, laise e tule bordado, a coleção revela a beleza e o estilo da mulher moderna e elegante. Confira abaixo o que está em alta para a temporada.

Macacão com detalhes guipir

Unnamed 2

O macacão é uma peça queridinha no guarda-roupa de muitas mulheres por ser simples e prático de usar. Para as ocasiões de fim de ano, ele ganha uma cara nova com os detalhes guipir e que promete fazer sucesso nessa época. A renda deixa a peça ainda mais bonita, feminina, delicada e cheia de estilo.

Vestido com assimetria

Captura De Tela 2019 12 03 Às 11.59.47

Uma das tendências que está em alta no mundo da moda são os vestidos com assimetria. A modelagem “fora do padrão” é uma das apostas para o fim de ano. Uma forma de inovar com elegância é aposta na assimetria na barra do vestido combinado com a gola alta para equilibrar o visual.

Vestido com manga longa

Unnamed

Um vestido curto com manga longa pode ser a melhor aposta para os momentos em que você precisa se vestir bem e de forma prática. Essa contraposição entre o curto e longo cria um visual bonito, ousado e estiloso. Aposte nos tons claros e nos acessórios para as festas de fim de ano.

Mix de rendas e babados


Unnamed 1

Para quem busca um visual clássico e chic, a aposta é o vestido com rendas e babado em um modelo de tom neutro. A combinação deixa o visual romântico e leve, além de imprimir marca de personalidade, elegância e movimento.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle