Dicas

Confira quatro aplicativos que podem te ajudar durante o Carnaval

Por Gabriela - Em 15/02/2020 às 1:00 AM

Main 140341 Carnaval De Bh

A época mais colorida – e esperada – do ano se aproxima. A folia de Carnaval tem start na próxima semana e se você procura comodidade e praticidade nesta temporada, listamos quatro aplicativos que podem te ajudar, seja no momento em que você deseja sair com uma make produzida ou na hora de planejar direitinho os gastos e despesas nas milhares de festas que lhe esperam.

Confira a seleção a seguir:

Singu

Marketplace de beleza e bem-estar, o aplicativo conecta profissionais a clientes em São Paulo e no Rio de Janeiro. A flexibilidade de horário, o preço e a comodidade são fatores que vem contribuindo para seu sucesso e neste período se torna uma ótima oportunidade de economizar tempo. No ambiente online, dá para aproveitar os serviços de manicure, pedicure, massagem, depilação, escovação e limpeza de sobrancelha. O pagamento é feito exclusivamente pelo app, com cartão de crédito. Fica a dica para quem for aproveitar o Carnaval nesses dois estados!

Méliuz

App que devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras realizadas em lojas físicas e online, diretamente na conta bancária. No carnaval, as compras são acentuadas, viagens e gastos são maiores, e, por isso, cashback é uma ótima forma de economizar e fazer compras sem extrapolar o orçamento.

DogHero

Pensando em viajar e não tem com quem deixar o seu cachorrinho? Basta baixar o app ou acessar o site da maior empresa de serviços para animais de estimação da América Latina e se conectar a uma comunidade de passeadores, pet sitters e anfitriões de sua região. Pelo app, é possível encontrar um profissional que vai oferecer todo cuidado, atenção e amor que o seu pet precisa enquanto você está curtindo o feriadão . O mais legal é que você acompanhar a rotina de atividades do seu cãozinho diariamente por meio dos vídeos e das fotos que os cuidadores da DogHero compartilham com os tutores.

Mobills

Com as despesas de festas e viagens os gastos tendem a aumentar. Para que o orçamento não saia do controle, o aplicativo Mobills auxilia a vida financeira realizando uma análise completa sobre ganhos e gastos, centralizando informações sobre contas, cartões, despesas e rendas, além de possibilitar o cadastro de objetivos financeiros de curto, médio e longo prazo. Carlos Terceiro, CEO do aplicativo, explica que o ideal é estipular uma verba do quanto pretende gastar no carnaval e ir controlando para que o período não acabe resultando em dívidas.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas