Programação

Confira os destaque da quinta semana do Go Dream Fortaleza Drive In

Por Gabriela - Em 26/08/2020 às 4:10 PM

Godream

Godream

Com patrocínio da Richester e da Mob Telecom, o Go Dream Fortaleza, montado no estacionamento do Centro de Eventos do Ceará, segue com sua ampla e diversificada programação, apresentando opções variadas para todos os públicos essa semana.

Funcionando hoje (26), sábado (29) e domingo (30), o drive-in contará com sessões de cinema, música, futebol, humor e espetáculos circenses. Um dos destaques é a transmissão do jogo entre Corinthians e Fortaleza, nesta quarta-feira, que contará com a animação da dupla sertaneja Fran & Diego no antes da partida. A abertura dos portões será às 19h30.

No sábado, o público vai poder assistir ao jogo Fortaleza e Red Bull Bragantino, a partir das 21h. Mais cedo, também haverá sessão de cinema infantil e a Arena do Humor com Lailtinho, Aluísio Jr. e Mastrogilda. Já no domingo, o Le Cirque Amar promove três espetáculos, às 16h30, 18h e 19h30.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Go Dream Brasil e os preços variam de acordo com a atividade, com um valor único por carro e capacidade máxima de quatro pessoas por veículo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas