Curto-Circuito

Confira o agito que rola na cidade durante o Feriadão

Por Gabriela - Em 14/11/2019 às 3:17 PM

Jessica Almeida 1

Living – Foto: Portal IN

Vai estar pela cidade neste feriadão? Pois saiba que Fortaleza estará fervilhando de eventos. Nesta quinta-feira (14), um dos points preferidos dos bacanas, a Boate Living, abre as portas para receber a edição especial da “Just Living” com o agito do MC TH e dos deejays Caio e Gabriel Albu.

Por lá, a programação continua na Privezinha, sexta-feira (15), com os deejays Flor, Bia Portela, Sávio Machado e RNDL. No sábado, a animação fica por conta do Baile da Living, recebendo DJ Cereja, Banda Live e Lorenzo, e no domingo (17) é a vez de Felipim, Banda Suprassumo e Banda Live comandarem o som.

Também no sábado, Léo Santana reúne os Fãs em mais uma edição do Baile da Santinha. Prometendo 12 horas de festa no Marina Park Hotel, o anfitrião vai dividir o palco com Dilsinho, Felipe Araújo, Pocah, Dorgival Dantas, Matheus Fernandes, Kadu Martins, Hungria. A abertura dos portões está marcada para às 16h e só acaba quando o sol raiar!

Para aqueles que preferem curtir o sunset nos dias de domingo, o Pôr do Samba está de volta em uma edição especial na Prainha, orla da Lagoa do Colosso Fortaleza. A festa rola a partir das 16h, no dia 17, com uma estrutura megaespecial de palco 360º dentro da lagoa, além de atrações como Thiago Camargo, Coletivo Pôr do Samba, Balanço Social e Marcinho.

Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda