Confira as tendências desfiladas pela Dior na Paris Fashion Week

Por Admin - Em 22/01/2019 às 2:05 PM

Uma das Semanas de Moda mais importantes do ano já começou e as tendências da vez também começam a se revelar. Direto do desfile de ‘Christian Dior Haute Couture Spring Summer 2019‘, na Paris Fashion Week, fizemos a seleção de algumas tendências para você já começar a inspirar seus “looks do dia”.

No desfile com o tema circense, a diretora criativa da Maison francesa, Maria Grazia Chiuri, apresentou na tarde desta segunda-feira (22), a coleção de verão 2019 da alta costura da marca. A coleção é marcada por brilhos, transparências em organza e silhuetas alongadas. Um dos maiores destaques foi o corset justo de alças finas e as saias transparente de cintura alta e alfaiataria fina.

Com as peças, a Dior propõe diversas formas de look, do romântico clássico ao estilo étnico, passando pela mistura de tendências, como foi a escolha da fashionista Charlotte Groeneveld, que apareceu no desfile com uma saia longa de babados da marca, arrematada por uma jaqueta jeans oversized e botas com uma pegada militar. Mix de trends certeiros!

Outa que chamou atenção foi a modelo Karlie Kloss, usando um vestido superdelicado, com inspiração romântica, em tom suave, caimento fluido, muita transparência e bordados, além de hot pants e um cinto com as iniciais da marca, provando que a logomania está mesmo em alta nas peças! 

Confira mais clicks do desfile na galeria ao lado!

Karlie Kloss

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas