Quarta, 04 de Dezembro de 2019

Portal IN entrega a lista de presenças confirmadas no Natal do Lide Ceará

Por Gabriela - Em 02/12/2019 às 5:18 PM

Sergio Resende E Emilia Buarque

Sergio Resende e Emilia Buarque -Foto: Portal IN

Unido arte e solidariedade, a segunda edição do Natal do Bem do LIDE Ceará acontece no próximo dia 4 de dezembro, no Hotel Gran Marquise. Na data, o local, que será palco de um encontro especial em prol de instituições do Terceiro Setor, recebe os convidados a partir das 20h.

Entre outros nomes, quem já confirmou presença no evento pilotado pela presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, foi Beto e Ana Maria Studart, Pompeu e Marília Vasconcelos, Igor e Aline Queiroz Barroso, Edson Queiroz Neto e Ticiana Rolim, Graça Dias Branco e Jório da Escóssia, Assis e Meyrianne Machado, , Lauro e Beatriz Fiuza, Geraldo Luciano e Águeda Muniz.

É que juntos, eles fazem parte de uma turma do bem que participará de um leilão beneficente de obras de arte, onde todo o valor arrecadado será repassado para o Instituto Beatriz e Lauro Fiúza, a Casa Ronaldo Pereira, o Lar Torres de Melo, a Associação Peter Pan e a Santa Casa de Misericórdia.

“Em 2018 foi um grande sucesso, pois contamos com a sensibilidade e com a solidariedade de muitos empresários do Estado. Este ano queremos superar nossa meta”, explica Emília.

Na programação artística, o sexteto de cordas do IBFL abrirá a festa, antes de Paulo Benevides, atração principal da noite, subir ao palco. O Natal do Bem contará ainda com o sorteio de uma joia cedida pela Diamond Design, um final de semana no Copacabana Palace, um par de convites para o baile de carnaval do Copa, além de incríveis rótulos da Brava Wine.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda