Cuidados

Confira as dicas da Genice Brandão Atelier para conservar seu sofá de couro

Por Gabriela - Em 17/06/2020 às 12:24 PM

Genice

Genice Brandão

Peça central em livings e salas de TV, os sofás estão sendo mais desfrutados do que nunca. Em época de quarentena, ficar mais tempo nele vem sendo um ato comum. Porém, o móvel também merece cuidado e atenção, principalmente quanto à higienização, já que também pode ser um local de retenção do coronavírus.

Mas, como manter os cuidados e a limpeza da peça? Segundo o Atelier Genice Brandão, o primeiro passo para aqueles que possuem um sofá de couro, por exemplo, é identificar o tipo para realizar a manutenção da forma correta.

Depois, basta aspirar uma vez por semana, tanto em cima como abaixo do móvel, usar escovinhas para sujeiras mais profundas e finalizar com um pano macio e seco. Segundo Genice, “a melhor forma de conservar o seu sofá de couro é hidratando de oito em oito meses. Este processo evita que seu sofá tenha descamações, trincas e rachaduras no material”, revela.

Se você está inseguro em realizar a limpeza do móvel, o Atelier Genice Brandão é especialista em estofados de luxo e conta com um serviço especial de higienização. Por meio de equipamentos adequados para cada tipo de material, além do uso do álcool 70% no processo de limpeza, o atelier devolve o aspecto de novo ao estofado sem danificá-lo.

Para agendar uma visita, basta entrar em contato pelos números (85) 98522.1096 – 3017.2449. O atelier está funcionando com horário especial e atendimento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas