Confira a programação completa do Carnaval do Aracati 2019

Por Admin - Em 19/02/2019 às 3:33 PM

Se você vai aproveitar o feriadão de Carnaval em Aracati ou nas praias próximas ao município, se prepare para curtir um pouco do Carnaval do Aracati 2019. É que a prefeitura divulgou a programação completa do evento que terá uma mistura eletrizante do axé, forró, funk e sertanejo.

A festa já começa na quarte-feira (27) com a benção do bloco cristão Maranatã. Na quinta (28), a cidade recebe o desfile dos blocos alternativos e na sexta-feira, dia 1º de março, as apresentações dos artistas nos trios elétricos vão arrastar o público até a avenida principal da cidade. O encerramento será ao meio-dia da quarta-feira de Cinzas (6), com o cantor Felipão puxando o arrastão, num show animado para fechar em grande estilo a temporada de folia.

Durante os seis dias de festa, cerca de 50 atrações vão se apresentar em Aracati e na Praia de MajorlândiaAnitta, Solange Almeida, Aldair Playboy, Luís Marcelo e Gabriel, Gabriel Diniz, Wallas Arrais, Sérgio Loroza, Serginho Pimenta Nativa, DJ Cris Leão e Hungria são alguns dos principais artistas que farão parte do festejo.

Confira na galeria a seguir o dia e horário de cada atração.

Atrações Caranval do Aracati 2019

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas