Confira a atrações que vão passar pelo Corredor da Folia no Fortal 2019

Por Admin - Em 03/04/2019 às 4:40 PM

Um dos maiores festivais de música do país, o Fortal 2019 acaba de confirmar as primeiras atrações que vão agitar as quatro noites do evento que reúne os maiores artistas da música nacional e atrai turistas de todas as partes do globo. Este ano, o festival vai acontecer entre os dias 25 e 28 de julho, na Cidade Fortal, com um line-up de peso no comando dos trios elétricos.

No primeiro dia (25), quem agita o Corredor da Folia é Bell Marques, Rafa e Pipo, Saulo Fernandes e Harmonia do Samba; na sexta-feira (26), tem novidade com a cantora Alinne Rosa, que se junta ao time da noite com Bell Marques e Gabriel Diniz. Já no dia 27 de julho é a vez de Leo Santana, outra grande novidade da edição 2019, se misturar aos outros gigantes da música como Bell Marques e Ivete Sangalo para fazer um sábado de Fortal inesquecível.

Encerrando a programação, o incansável Bell comanda o corredor da folia mais uma vez, ao lado de Ivete e Wesley Safadão. Haja energia! Curtiu as novidades? Depois a gente solta mais detalhes!

Bell Marques

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas