Com viagem marcada para Jericoacoara? Confira nossas dicas para curtir a praia em grande estilo

Por Admin - Em 29/08/2019 às 3:18 PM

Uma das praias mais bonitas do mundo, Jericoacoara é, sem duvidas, lugar de belezas naturais surpreendentes, descanso e muito agito. Não é atoa que a praia é uma das mais procuradas por turistas de todo o mundo, e o destino escolhido por Bruna Waleska e Rodrigo Frota para sua segunda festa de casamento.

Os noivos recebem os convidados no próximo dia 30 para um esquenta antes da cerimônia no hotel Vila Kalango, que acontece no dia seguinte. Para quem vai prestigiar a festa, ou pensa em curtir a praia qualquer dia do ano, o Aeroporto de Fortaleza tem voos regulares por meio da Rota do Sol Táxi Aéreo (quarta, sexta e aos domingos), até o Aeroporto Comandante Ariston Pessoa, em Jeri. 

Se gosta de exclusividade, a ideia é fretar um avião particular ou um helicóptero na TAF Aviação. A empresa dos comandantes Ariston Pessoa e Joaquim Araújo possui entrada exclusiva para seu hangar e sala vip no antigo terminal de passageiros do Aeroporto de Fortaleza.

Quem preferir ir de carro, pode programar um roteiro onde é possível conhecer também as praias de Lagoinha, Flecheiras e Icaraí de Amontada. A agência Ed Turismo Jeri 4×4 realiza os serviços, tanto de transfer, como passeios, com o trajeto feito em veículos 4×4, tipo Hilux. A dica é pagar a taxa do parque ecológico antecipada pela Internet, para evitar pegar fila e ganhar tempo no paraíso.

Dentre as atrações da paradisíaca praia, o pôr do sol mais concorrido não é mais o da Duna, e sim o do rooftop do Café Jeri. É lá que Bruna e Rodrigo recepcionam a turma com uma sunset party para aproveitar numa baladinha em grande estilo.

Já para hospedagem, a gente indica o hotel Essenza. Oferecendo um dos melhores serviços do local, ele vem ganhando a simpatia dos turistas pela sua vista única, de frente para o mar,  o design moderno, Spa, serviço exclusivo de bistrô e osteria, academia, e sauna úmida e seca. Um luxo só!

Além dele, outra excelente opção é o Hotel Casa na Praia Jeri, para quem deseja uma experiência única e pé na areia. Com muito requinte, o local foi projetado com 10 apartamentos decorados com artesanato e materiais locais. Fica a dica!

Hotel Essenza

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas