Alto verão

Com um mood tropical e elegante, Lenita apresenta a nova coleção Resort 2020

Por Gabriela - Em 21/01/2020 às 12:19 AM

Captura De Tela 2020 01 20 Às 16.09.10

Resort 2020 Lenita – Foto: Divulgação

A primeira coleção do ano da Lenita, marca que já se tornou referência em sofisticação e modernidade no mercado da moda, acaba de chegar às araras e prateleiras das lojas da marca, em Fortaleza e Salvador. Intitulada Resort 2020, a linha apresenta peças que transmitem toda a essência da brand de Lenita e Maria Lúcia Negrão, com um mood fresh.

Desenvolvida especialmente para a temporada de férias e viagens, a coleção possui peças com aspectos mais naturais e rústicos, apresentando tecidos encorpados e com um leve toque de transparência. As texturas são outro ponto forte da coleção, aliando tecidos como linho, crepe de linho e algodão.

A estampa tropical também está presente, sendo combinada com os tecidos chiffons e georgete. Outra aposta da marca é o jeans, que chega como uma prévia do que vai surgir no inverno deste ano. Alinhada a um visual moderno, a coleção conta com calças midi volumosas, blusas e vestidos com bordados geométricos, além de peças com shapes amplos, unindo as principais tendências e referências atuais de moda.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle