e-commerce

Com mais de 300 marcas, plataforma Iguatemi 365 chega à Fortaleza

Por Gabriela - Em 30/09/2020 às 11:26 AM

Iguatemi 365 Rede De Shoppings Lanca Plataforma De E Commerce B102

Iguatemi 365

Acompanhando os movimentos constantes e o imediatismo da era digital, o grupo Iguatemi vem expandindo seu serviço de e-commerce, a Plataforma Iguatemi 365, com o intuito de proporcionar aos clientes da rede de shoppings uma experiência de vendas 24 horas por dia e 365 dias no ano.

Desde a última terça-feira (29), a plataforma está disponível em Fortaleza, oferecendo um leque de mais de 300 marcas e cerca de 14 mil produtos, além da facilidade de realizar compras em lojas exclusivas e receber os produtos em casa, sem limite de horário.

Entre as marcas, o consumidor encontrará DVF, Chiara Ferragni, Ermenegildo Zegna, MMissoni, Tiffany&Co, New Balance, Twenty Four Seven, Dolce&Gabbana, Coach, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Ricardo Almeida, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John, Lenny Niemeyer e muitas outras.

Iguatemi 365

Iguatemi 365

Além de Fortaleza, o Iguatemi 365 também expandiu sua operação para Belo Horizonte, Florianópolis, Recife e Salvador. Atualmente, o e-commerce atende clientes de São Paulo, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, além de algumas cidades do interior dessas regiões.

Ah, o marketplace conta ainda com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle. Os clientes podem criar sua wish list e participar do programa de fidelidade Iguatemi One. Para comprar, basta acessar iguatemi365.com.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle