Próxima Parada

Com exposição de Luciano Figueiredo, Galeria Multiarte reabre ao público nesta segunda-feira (14)

Por Gabriela - Em 14/09/2020 às 8:32 AM

Max Perlingeiro 1

Max Perlingeiro – Foto: Portal IN

Depois de cinco meses sem receber os amantes das artes, a Galeria Multiarte finalmente abre as portas nesta segunda-feira (14), com a abertura da exposição “Próxima Parada”, de Luciano Figueiredo.

Com curadoria assinada por Luiz Chrysostomo de Oliveira Filho, a mostra leva o nome do álbum de estúdio da cantora Marina Lima, lançado em 1989, com design de Luciano. No espaço serão exibidos dois núcleos de obras recentes, com maquetes, relevos em tecido, três poemas visuais inéditos, além de um histórico, com a instalação completa do “Livro de Sombras 2”, dez anos após a única montagem no Rio de Janeiro.

Zats4gos

Luciano Figueiredo

De acordo com Max Perlingeiro, “o público de Fortaleza terá a oportunidade de ter contato com uma coleção inédita. São pinturas, poemas visuais e até mesmo o ‘O Livro das Sombras 2’, é uma exposição completa”, disse em recente entrevista.

Além da exposição, a galeria Multiarte também promove o lançamento do livro de Luciano Figueiredo, com registros fotográficos e reprodução de todas as obras do artista, textos de Max Perlingeiro, Luiz Chrysostomo de Oliveira Filho e poema de Antonio Cicero.

A exposição ficará aberta para visitação até o dia 30 de outubro, das 10h às 18h, mediante agendamento. Para mais informações, basta entrar em contato pelo número (85) 3261.7724.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda