Colosso Fortaleza atrai a criançada com programação especial neste domingo

Por Admin - Em 06/09/2019 às 8:52 AM

Se você está procurando uma programação divertida para levar os pequenos, o Colosso Fortaleza promove um domingo recheado de atrações, com atividades ao longo de todo o dia.

Por lá, a diversão começa às 10h, com muito esporte e aventura no Colosso Lifestyle. Para quem procura uma vida ativa e saudável, o convite é cair na água no Stand Up Paddle e Wakeboard, atividades realizadas na lagoa.

Além disso, o local conta com um espaço montado especialmente para as crianças, com recreação, pintura facial, escultura de balão, brincadeiras e mais. O Espaço Kids fica disponível a partir das 12h, com taxa no valor de R$ 10. 

Ah, na hora do almoço, o Zoi Restaurante e o espaço Lounge Bar abrem as portas para que o público desfrute do melhor cardápio de influências mediterrâneas e toques regionais, numa experiência gastronômica única.

Já a partir das 13h, o Lounge recebe chorinho ao vivo e faz convite para uma vibe incrível à margem da lagoa, oferecendo ainda um menu premium de petiscos e drinks. A dica é estilhar por lá e curtir o pôr do sol com uma vista singular!

Colosso Fortaleza

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas