DD Summer

Coleção MYK é a aposta da Diamond Design para o Verão

Por Gabriela - Em 14/01/2020 às 10:14 AM

Captura De Tela 2020 01 14 Às 09.47.59

Ana Carolina Fontenele – Foto: Reprodução

A cada estação, as joias da Diamond Design impressionam pelo seu brilho, sofisticação e requinte. E para a temporada de verão não seria diferente. É que Ana Carolina Fontenele relançou, no final do mês de dezembro, a coleção MYK, com monograma exclusivo e aliada a tendência das joias esmaltadas.

Com cores autênticas que resultam em pulseiras, chokers, argolas e anéis em tons variados e formas refinadas, a coleção é marcada pela união criativa de materiais como o ouro, esmalte, diamantes e outras gemas coloridas.

Segundo a head da Diamond Design, “as joias esmaltadas inspiram um visual fresh, atual e moderno, e são ideais para compor o look e arrasar as festas de final de ano”, comenta Ana Carolina.

Além das novidades já apresentadas, a marca virou o ano lançando outras peças, como os brincos em Marchetaria, uma técnica de ornamentação feita a partir da montagem e colagem de materias, como a madeira.

Para conferir as joias exclusivas, basta pintar pela flagship store da marca, localizada no Pátio Dom Luís. Fica a dica para arrasar na estação!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle