Coach For You

Coach resgata seu DNA clássico com o relançamento de bolsas icônicas

Por Gabriela - Em 02/07/2020 às 10:55 AM

Coach Screenshot 7

Coach

É fato que os clássicos e luxuosos artigos de couro da etiqueta Coach combinam design atemporal com o estilo norte-americano. Em sua última campanha, a marca fez um resgate a sua essência ao relançar alguns modelos vintage para construir uma nova linha comemorativa.

Com Jenniffer Lopez estrelando a campanha, as bags passaram por restaurações para retornarem às prateleiras das principais lojas do mundo e são um verdadeiro colírio para os olhos. Em Fortaleza, as peças podem ser encontradas com preços atrativos na Coach no RioMar Fortaleza, que já está em pleno funcionamento, das 12h às 20h, seguindo todos os protocolos de segurança.

Além do atendimento na loja física, a marca oferece outras facilidades aos clientes na capital cearense, como o serviço de retirada no shopping via drive-thru, localizado no estacionamento E1 coberto, o delivery próprio, as compras por meio do site oficial com frete grátis e o canal “Coach For You”, que disponibiliza um consultor para ir até sua casa com as principais novidades da brand.

Interessou? Para conferir as novidades basta enviar um Whats para a gerente Luciana Pereira, no número (85) 99647.2255, ou ligar diretamente para a loja, no (85) 3034.7227

Mais notícias

Ver tudo de Notas