pré-campanha eleitoral

Cláudio Nelson promove lives interativas durante quarentena

Por Gabriela - Em 21/05/2020 às 3:20 PM

08b053e7 C33d 4406 9bfe B5437e0605ab

Cláudio Nelson

A medida de isolamento social, necessária para combater o Coronavírus trouxe um impasse para quem estava se organizando para o corpo a corpo nas eleições de 2020. Driblando as dificuldades, diversos candidatos vêm apostando suas fichas nas redes sociais, com o intuito de levar conteúdo de qualidade para seus seguidores.

Foi o caso do pré-candidato Cláudio Nelson, que tem feito lives semanais com os especialistas sobre os assuntos que abordará em sua campanha, além de uma maior integração com o time do RenovaBr e do Cidadania, partido pelo qual o advogado e empresário pretende disputar a vaga para a Câmara Municipal.

“É preciso ter muito respeito e criatividade para conseguir a atenção do público em um momento onde o único assunto que ganha destaque nas redes são as informações e os dados sobre os casos atingidos pelo vírus. Devemos dar a devida atenção a tudo que está acontecendo ao nosso redor nesse momento e, ainda assim, pautar temas correlacionados do interesse da cidade e do povo”, diz Cláudio Nelson.

Até o momento, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TRE), os prazos e as datas para a eleição de 2020 serão mantidos. Portanto, não dá para esperar a crise passar para tomar uma iniciativa ou ficar na esperança que a disputa para os cargos seja adiada.

Cláudio explica ainda que nada substitui o contato direto com a população, mas o momento delicado da pandemia exige que todos colaborem com medidas preventivas, evitando o risco de contágio em aglomerações ou no contato com diferentes pessoas.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder