Conserto Para Dois

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Melo encerram temporada de musical em Lisboa

Por Gabriela - Em 18/02/2020 às 6:06 PM

Captura De Tela 2020 02 18 Às 14.31.45

Conserto Para Dois – Lisboa

Em Portugal com o espetáculo “Conserto para Dois”, a atriz Cláudia Raia e seu marido, Jarbas Homem de Mello, estão prestes a encerrar a temporada em Lisboa. Mas, antes de seguirem para a cidade do Porto, onde se apresentam nos dias 28 e 29 de fevereiro, os artistas encenam as últimas sessões da peça no Teatro Tivoli BBVA.

Antenados em tudo de bacana que acontece em Portugal, Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão participam do almoço de lançamento da 3ª edição do Villamix Lisboa nesta quarta-feira, 19, no Restaurante Lisboa à Vista, na Baía de Seixal,

À noite, o casal – que parte na quinta-feira(20) para Fortaleza – aterrissa no Teatro Tivoli para assistir a peça  em que os atores brasileiros interpretam mais de cinco personagens, em uma divertida e surpreendente história que se passa em um cruzeiro de luxo com destino à Antártida.

Em tempo, Cláudia Raia deu o que falar na tarde da última segunda-feira (17). É que o beauty artist Alê de Sousa publicou em seu perfil pessoal um clique pra lá de sensual da atriz com a seguinte legenda: “Lembranças do fim de ano. Musa da Vida”, o que resultou em uma enxurrada de elogios à Cláudia.

A atriz repostou a foto nesta terça-feira (18) em seu Instagram, com um texto falando sobre autoestima. Amo minha idade, meu corpo e toda minha história. Me acolhi, me aceitei e me permiti a ser quem eu sempre fui. E a minha idade… idade? Apenas um detalhe nisso! Livre, desprendida e com muita energia”, escreveu ela.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder