RioMar do seu jeito

Ciro Santos participa da nova campanha do shopping RioMar Fortaleza

Por Gabriela - Em 03/03/2021 às 5:08 PM

Ticiana De Paula Ciro Santos Dora Andrade Juliana De Fátima

Ticiana De Paula Ciro Santos Dora Andrade Juliana De Fátima

Um dos principais humoristas do Brasil, Ciro Santos estará na próxima campanha “RioMar Fortaleza do Seu Jeito”. Com ela, o shopping aposta no conceito de estar ainda mais próximo de seu público, contando com a participação de 18 clientes, conhecidos na cidade, e que frequentam o shopping.

Vestindo um elegante traje amarelo e branco, Ciro e outros 17 convidados participaram das sessões de fotos da campanha institucional, realizada ainda em fevereiro e que será lançada nas próximas semanas.

Com seu jeito irreverente e carisma único, Ciro Santos é uma das grandes personalidades conhecidas pelos fortalezenses que frequentam assiduamente o shopping.

Carioca de nascença, Ciro Santos reside na capital alencarina há mais de 30 anos. Inclusive, em março de 2020, o artista ganhou o Título de Cidadão de Fortaleza em Sessão Solene na Câmara Municipal.

Além dele, participaram da campanha o renomado cirurgião dentista, Jório da Escossia Jr.; o chef de cozinha Felipe Viana; os artistas Marcos Lessa, Lorena Nunes e Juca Máximo; um cliente que frequenta o shopping diariamente, o Senhor Roberto do Amaral; a evangelizadora católica Ticiana de Paula; o pastor Costa Neto; a fundadora da Edisca, Dora Andrade; a assessoria especial de acolhimento aos movimentos sociais no Ceará, Zelma Madeira; a artesã Almerinda Maria; Duda Cidrão, Samantha Rae, Valmir Lins e a família pet Sexteto 4 Pata.

Confira os bastidores da campanha:

Shopping RioMar cria nova campanha “RioMar Fortaleza do Seu Jeito”. Confira os bastidores!

Mais notícias

Ver tudo de Notas