Movie time

Cinema do Iguatemi Fortaleza volta a funcionar nesta quinta-feira (17)

Por Gabriela - Em 15 de junho de 2021

Vjb T7zg

Cinema Iguatemi Fortaleza

Se você estava com saudade de ver um filme no cinema, os complexos UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza e UCI Parangaba, serão reabertos nesta quinta, 17 de junho, com uma programação voltada para todos os gostos e repleta de estreias do cinema mundial, como “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, “Cruella” e “Espiral – O Legado Jogos Mortais”. As salas poderão receber 30% da sua capacidade máxima e as sessões iniciam às 14h30, seguindo até 20h30.

Tendo como missão oferecer aos seus clientes a melhor experiência no cinema, a Rede UCI, desde o início da pandemia, vem aprimorando os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19. O seu principal diferencial está na implementação de um sistema exclusivo de ar condicionado nas suas salas de todo o Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destrói qualquer tipo de microorganismo e vírus.

Além disso, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS. A higienização das salas é intensificada a cada sessão e conta com dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção.

Para evitar aglomerações, haverá indicação da capacidade máxima de pessoas dentro dos banheiros, limitação de público e distanciamento de dois metros entre as poltronas. Para isso, as vendas são controladas por um sistema que bloqueia automaticamente os assentos próximos aos já ocupados. O espaçamento ideal entre os clientes também é indicado com marcadores de piso na bombonière, na bilheteria, nos terminais de autoatendimento e no acesso às salas. Para saber mais informações sobre os protocolos de segurança adotados pela Rede UCI, basta clicar aqui. 

Ah, as informações sobre a compra de ingressos, valores e programação estão no site oficial da rede.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas