Sessão Parabéns

Chiquinho Feitosa celebra a troca de idade em clima intimista

Por Gabriela - Em 06/07/2020 às 11:45 AM

Whatsapp Image 2020 07 06 At 11.18.15

Lucinha e Chiquinho Feitosa – Foto: Reprodução

Aniversariante da última sexta-feira (3), Chiquinho Feitosa trocou de idade e celebrou a data em clima intimista ao lado da esposa em sua fazenda Boisa. Figura querida, o presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros de Ceará, Piauí e Maranhão ganhou uma homenagem de Lucinha Feitosa pelas redes sociais.

“Não podíamos deixar de brindar e agradecer pela sua vida, meu amor. Uma das pessoas mais íntegras, corretas, sábias, solidarias e lindas que eu conheço. Sua vocação de servir ao próximo me encanta. Viver com você é um aprendizado diário de generosidade, e afeto. Tenho muito orgulho de ser sua mulher. Que Deus continue trilhando seus caminhos com muita saúde, paz e felicidade”, escreveu ela.

Além das belas palavras da esposa, Chiquinho também recebeu felicitações da Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste (Fetranslog) e do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Ceará (Setcarce). Vida longa ao querido aniversariante!

Mais notícias

Ver tudo de Notas