Cerbras movimenta o Sertão Grego da CasaCor Ceará com jantar para convidados

Por Admin - Em 09/10/2019 às 10:47 AM

Em noite única, de puro brilho e requinte na CasaCor Ceará, Ana Lúcia, Mariana, Ticiana e Felipe Mota receberam clientes especiais no ambiente Sertão Grego, assinado pelo arquiteto Ney Filho, para celebrar o sucesso da Cerbras em 2019 e sua primeira participação na mostra.

“Estamos muito felizes. 2019 foi um ano muito importante na nossa historia, nessa caminhada que todos vocês fazem parte. A gente pensou no que íamos fazer e resolvemos promover esse jantar para celebrarmos juntos todas as conquistas. Tenho certeza que ainda temos muitas pela frente”, disse a diretora industrial da Cerbras, Mariana Mota, em seu discurso.

A empresa, que está presente em mais de 15 ambientes na 21ª edição da CasaCor Ceará, comemorou o momento com um jantar assinado pelo Zoi Restaurante, que opera com uma unidade na mostra. Por lá, os convidados se deliciaram com os pratos preparados especialmente pelo chef Ivan Prado, com influências do mediterrâneo e toques regionais. 

Detalhe: nesta quinta-feira (10), às 19h, os diretores da Cerbras voltam a se reunir no ambiente, agora com parceiros e arquitetos, em clima de confraternização na reta final da versão cearense da maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo. 

Confira todos os cicks na nossa galeria.

Ticiana, Ana Lucia, Mariana e Felipe Mota 

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas