New Collection

Celebrando seus cinco anos, Interni lança nova coleção “Ciclos” com releitura de peças queridinhas

Por Gabriela - Em 15/10/2020 às 12:29 PM

Img 4809 184

Coleção Ciclos

Marca queridinha das fashionistas de bom gosto da cidade, a Interni está completando cinco anos no mercado de moda cearense, oferecendo um mix de estilo e sofisticação aliado às principais tendências.

Antenadas em tudo o que há de mais novo no cenário mundial e buscando sempre inovar e transformar a cena fashion, Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro celebram o momento nesta quinta-feira (15), em sua flagship store, com o lançamento da coleção Ciclos.

“Esta é uma coleção muito especial, que marca nossos cinco anos. Nela, lançaremos uma capsula hoje, com a releitura de algumas peças da Interni que marcaram nossa história”, entrega Nicole.

A coleção, com looks em tecidos leves e fluidos, tem como aposta o mix de cores, dando destaque para o pink, o coral e o azul. A new collection foi fotografada por João Studio, com a modelo paulista Isabela Pinheiro.

“Foi muito gostoso criar e fotografar essa coleção, a gente relembrou de muitos momentos. É muito legal poder olhar para trás, ver onde a gente estava e onde estamos hoje, quais foram os ciclos que completamos e os que ainda não encerramos. É importante fazer essa reflexão tanto como marca quanto como pessoa”, finaliza Nicole.

Mais notícias

Ver tudo de Notas