Charme & Diversão

Cearenses de classe se encontram no Brava Bubble Lounge do Beach Park

Por Pompeu - Última Atualização 12 de janeiro de 2021

Pompeu, Pompeuzinho E Marília Vasconcelos

Pompeu, Pompeuzinho e Marília Vasconcelos

Wayne e Cláudio Moreira, Camile Quintão e Rodrigo Carneiro, Paulo Porto e Magaly Gentil, Marcelo Pinheiro e Laura Jucá, Jayana e Marco Feitoza, além de Pompeu Vasconcelos, Marília Quintão e Pompeuzinho Vasconcelos e de Ednilton Soares e família, curtiam o sábado, 9, no recém-inaugurado Brava Bubble Lounge Beach Park.

Inspirado nos beach clubs europeus, o cobiçado espaço do Beach Park conta com cinco lounges frente-mar e quatro lounges internos, com sofás, puffs e espreguiçadeiras, perfeitos para quem busca diversão com segurança, mas sem deixar o charme e o conforto de lado.

No Brava Bubble Lounge Beach Park, turistas e cearenses de classe podem desfrutar dias de sal e sol com a família e ainda aproveitar para recarregar as baterias, regados a base de bebidinhas de qualidade com rótulos selecionados e preços justos. O cardápio, assinado pelo renomado chef Bernard Twardy, dá um toque extra de bom gosto ao desejado espaço.

“Nele, a gente oferece a perfeita combinação entre nossos vinhos e uma culinária exclusiva, com cardápio assinado pelo chef Bernard Twardy. Além disso, teremos diversas ações ao longo dos meses, como cursos na área com sommeliers e promoções de espumantes e vinhos”, comenta André Linheiro, um dos sócios da Brava Wine.

Whatsapp Image 2021 01 07 At 11.14.50

Brava Bubble Lounge

O Brava Bubble Lounge funciona todos os dias, das 9h às 16 horas. De almoços em família até pequenas comemorações, o espaço é imperdível.

Detalhe: o Complexo Turístico Beach Park recebeu o selo “Lazer Seguro” da Secretaria de Saúde do Ceará, por se enquadrar nos novos protocolos sanitários exigidos no decreto governamental, como forma de conter a disseminação do novo coronavírus.

Mais notícias

Ver tudo de IN News