Muda Junto – Doe Sangue 2021

CDL Jovem de Fortaleza apoia ação voluntária para doação de sangue

Por Gabriela - Em 22/02/2021 às 5:04 PM

Tavinho Brigido E Guilherme Fujita Neto

Tavinho Brígido e Guilherme Fujita Neto

A partir desta segunda-feira (22) e até sexta-feira (26), a “Ação Muda Junto – Doe Sangue 2021”, articulada pelo Movimento Nacional de Voluntariado Transforma Brasil, engajará pessoas a se apresentarem aos hemocentros para fazerem a doação.

Uma das entidades que participa do movimento é a CDL Jovem de Fortaleza, presidida por Roberto Leite Júnior. “Através de um ato simples e generoso estaremos nessa semana impulsionando nossos associados, jovens empreendedores de Fortaleza, a doar sangue para ajudarmos a manter os estoques”, afirma.

A mobilização está sendo feita através da Plataforma Transforma Brasil, onde estão disponibilizadas as vagas de acordo com cada cidade e que contam com mobilizadores voluntários locais.

Para participar, basta acessar o site do Transforma Brasil e se cadastrar em alguma das vagas. Quem quer realizar a ação Muda Junto na sua cidade basta entrar em contato através do e-mail [email protected].

De acordo com o diretor de Propósito Social da CDL Jovem de Fortaleza, Tavinho Brígido, é uma oportunidade de darmos início a um processo de transformação que tanto desejamos aos associados e também ao povo da nossa cidade. “O objetivo da ação solidária é despertar o protagonismo do cidadão através do voluntariado, dar visibilidade a causas sociais e causar impacto social”, completou.

Mais notícias

Ver tudo de Notas