Consultoria de Imagem

Catarina Cavalcante inaugura filial da Studio Immagine no BS Design

Por Gabriela - Em 09/04/2021 às 4:46 PM

Whatsapp Image 2021 04 09 At 15.58.29

Catarina Cavalcante e Luciana Ulrich

A maior escola de cores do Brasil acaba de desembarcar em Fortaleza. Sob o comando da consultora de imagem Catarina Cavalcante, a Studio Immagine, instalada no BS Design, dará cursos de formação, extensão e atualização em coloração pessoal.

Catarina, que nos últimos 8 anos mergulhou no mercado de Consultoria de Imagem, identificou, junto com a fundadora da Studio Immagine, Luciana Ulrich, a necessidade de ter um ponto tanto de formação como de distribuição de produtos no Nordeste.

“Já fazia um tempo que eu buscava um cantinho para fortalecer o meu trabalho, pois a demanda de alunas e clientes só vem aumentando. E a abertura da Studio Immagine veio na hora certa. Foi durante uma viagem a Lisboa que conversamos e planejamos esse novo passo. E agora, após um ano, conseguimos concretizar tudo”, explica Catarina.

O espaço no BS Design, trouxe todos os conceitos da escola de São Paulo, combinados a características do Ceará. A arquiteta responsável foi a paulista Carol Rasga, que decidiu aproveitar no projeto a luz natural da cidade, já que, segundo ela, não existe luminosidade melhor para fazer os testes de coloração do que a natural.

“Alguns dos destaques são o móvel azul, que ficava na Studio e todo mundo adorava usar de cenário para fotos, e a luminária de madeira, feita para esse espaço como uma réplica da que existia na nossa primeira sede. As cadeiras coloridas e a mesa da sala de aula, que acomoda 8 pessoas, são iguais às da Casa Colorida em São Paulo”, revela a arquiteta.

A filial em Fortaleza foi inaugurada na última quinta-feira (8), com a presença de Luciana Ulrich, que fez uma aula especial falando sobre como anda o mercado de consultoria de imagem no Nordeste.

Mais notícias

Ver tudo de Notas