Casamento de Chiquinho Feitosa e Beatriz Barata

Por Admin - Em 14/07/2013 às 3:48 PM

Pedido feito, desejo atendido. Balada In circulou no Rio de Janeiro e captou os melhores lances, revelando momentos inesquecíveis do casamento de Chiquinho Feitosa e Beatriz Barata.

A cerimônia religiosa, na Igreja da Ordem Terceira do Carmo, emocionou os convidados que, de lá, seguiram até a elegante recepção no Copacabana Palace. O cantor Latino comandou a animação da noite, que vai ficar marcada para sempre na lembrança dos felizes convidados. 

Detalhe: um dos momentos mais esperados é aquele no qual a noiva joga o buquê. E quem conseguiu agarrá-lo foi Odmar Feitosa Filho. Rápido no gatilho, o herdeiro de Naiana e Odmar Feitosa, aproveitou a sorte – e a ocasião – para colocar o anel na mão direita e noivar com a amada Raíssa Vasconcelos. 

POINTS OF INTEREST

Os convidados de Bia e Chiquinho aproveitaram a passagem pela Cidade Maravilhosa para circular pelos points mais badalados da cidade. Entre os restaurantes, os dois mais elogiados foram o Mr. Lam, especializado em comida chinesa, e o Satyricon, de frutos do mar.

O Posto 9, na praia do Leblon, a boate Miroir e a piscina do próprio Copacabana Palace, também, se transformaram no epicentro de cearenses durante o weekend.

A tradicional Feijoada do Copa, no sábado (13),  também serviu de palco para um desfile de moda praia de Adriana Degreas. No domingo, o Brunch do Copa, no Restaurante Pérgula, recebeu uma visitante pra lá de ilustre, D. Yolanda Queiroz, que cumpre temporada de cultura e lazer no Rio de Janeiro.

Aí vai um aperitivo. Clique aqui para ver a cobertura completa

Mais notícias

Ver tudo de Notas