Edição de 30 anos

CASACOR Rio é prorrogada por mais uma semana e segue até o dia 6 de junho

Por Gabriela - Em 18 de maio de 2021

Th 28479349585 1236x824

CasaCor Rio

As portas da CASACOR Rio vão ficar abertas aos visitantes por mais uma semana, até 6 de junho. Assim, quem ainda não teve a oportunidade de visitar a mostra poderá finalmente conhecer a Residência Brando Barbosa, onde estão instalados os ambientes da 30ª edição.

Com 12 mil metros quadrados de área verde a céu aberto – um quarteirão inteiro repleto de espécies típicas da Mata Atlântica – a casa tem uma verdadeira pocket forest para os visitantes curtirem. Além, é claro, dos 38 ambientes decorados por 57 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

“A edição de 30 anos está sendo considerada uma das bonitas de CASACOR Rio. Por isso, decidimos aproveitar o feriado de Corpus Christis e prorrogar a mostra por mais uma semana, permitindo que muitos que ainda não visitaram tenham essa experiência única e prazerosa de conhecer esse cantinho tão especial do Rio”, explica a sócia-diretora da CASACOR Rio, Patricia Mayer.

Este ano, as visitas precisam ser agendadas. Cada visitante tem duas horas para conhecer os ambientes internos da casa principal. Depois, pode-se aproveitar os belos jardins, respirar ar puro, contemplar a natureza e relaxar.

Serviço – CASACOR RIO 30 anos

Período: até 6 de junho

Horário: de terça a sexta, das 10h às 20h; sábados, domingos e feriados, 10h às 20h.

Local: Rua Lopes Quintas, 497. Jardim Botânico.

Tel: (21) 2512-2411

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle