Mini-Histórias

CASACOR lança a série online com os bastidores de projetos criados para a mostra paulistana

Por Gabriela - Em 18/08/2020 às 10:30 AM

E28e6342d049aad18e0967aab3b21f07

Jardim Kariri – CASACOR São Paulo

Lançando um novo projeto em suas redes sociais, a CASACOR acaba de dar início a nova série Mini-Histórias, que irá revelar por meio vídeos, em formato de pequenos documentários, histórias e características inéditas de ambientes marcantes da edição 2019 da mostra paulista.

Os relatos irão oferecer um lado não revelado e muitas vezes curioso sobre a montagem, a execução e ainda sobre as inspirações, conceitos e materiais utilizados para a criação dos espaços, revelando a mágica por trás da criação dos projetos.

“A ideia foi reunir em depoimentos breves que muitas vezes não foram revelados dos profissionais do elenco, sobre seus incríveis projetos”, conta Salvador Cordaro, fundador da Sipá Filmes, produtora e colaboradora da coleção Mini-Histórias CASACOR.

Os vídeos serão publicados semanalmente, sempre aos domingos, a partir das 11h. O primeiro episódio, lançado no último dia 16, é sobre o Jardim Cariri, de Daniel Nunes. Neste primeiro spot, o paisagista irá refletir sobre o desafio de criar o Jardim kariri e como, a partir dessa experiência, acabou descobrindo a beleza da imperfeição.

Assista abaixo:

Mais notícias

Ver tudo de Notas