CLF ENSINA

Casa Linda Flor lança cursos de automaquiagem para público selecionado

Por Gabriela - Em 10/08/2020 às 4:11 PM

Curso de automaquiagem da Casa Linda Flor

Buscando ampliar seu leque de atuação e inovar no segmento de beleza, o Casa Linda Flor investe em cursos por meio do projeto CLF Ensina.

Referência em beleza e autocuidado, o espaço promoverá cursos de automaquiagem em parceria com renomados profissionais da cidade. Realizado presencialmente, o projeto terá um formato personalizado e individual, garantindo toda a segurança para clientes e colaboradores.

A iniciativa tem o objetivo de apresentar aos participantes as melhores técnicas e produtos para a automaquiagem, de acordo com suas necessidades e perfil. “O nosso intuito é ensinar as melhores maneiras e truques na hora de se maquiar sozinho, como a melhor base para a sua pele, a maquiagem que mais se adapta para o formato do rosto, makes para o dia e para a noite, além de tirar dúvidas sobre os produtos que o participante tem em casa. Cada pessoa vai adaptar as informações de acordo como o que mais precisa aprender, aprimorando técnicas para realçar o que há de mais bonito”, comenta a proprietária da Casa Linda Flor, Surama Geleilate.

O público poderá escolher o profissional de sua preferência. Participam do projeto os maquiadores: Aleff Facó, Daianny Santos, Dina Silva, Elen Fernanda, Ivan Gimenez, Leandro Freitas, Victor Keven e Priscilla Queiroz.

Com a duração prevista de três e quatro horas, o projeto acontecerá de terça a quinta-feira, onde o público poderá escolher o melhor dia para participar, com o custo de R$300 (três horas) e R$400 (quatro horas). As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp: 32610513.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle