CarnaUOL

Carlos Pazetto assina o conceito criativo da 30ª edição do Camarote N°1

Por Gabriela - Em 19/02/2020 às 4:25 PM

Carlos Pazetto 0683

Carlos Pazetto – Foto: Reprodução

Prometendo uma edição inesquecível e à altura da comemoração de seus 30 anos, Camarote CarnaUOL N°1 terá seu conceito criativo assinado por um dos maiores nomes do mercado de eventos de luxo do Brasil, Carlos Pazetto. O projeto cenográfico será amplo, iluminado e colorido, respeitando as curvas da arquitetura do Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

“Buscamos valorizar as formas originais do espaço e, ao mesmo tempo, trazer um pedacinho do Rio de Janeiro. Além disso, será um ambiente extremamente confortável. Com tantos anos de experiência, o Banco de Eventos está fazendo algo com um primor inegável. Para mim, este projeto foi um aprendizado enorme, um desafio número um e tenho certeza que será incrível”, afirma Pazetto.

Unnamed (38)

Camarote CarnaUOL N1

O ambiente, localizado no setor 2, é dividido em três andares e considerado um dos lugares mais privilegiados da Sapucaí. Nesta edição, a marquise será aproveitada, trazendo ainda mais afinidade carioca para o espaço. No andar térreo, onde acontecem parte dos shows, algumas paredes terão uma tonalidade avermelhada, enquanto outras ganharão um papel de parede florido e colorido.

O primeiro andar será dedicado a quem pretende assistir aos desfiles, uma vez que o “janelão” é a melhor vista para acompanhar o que acontece na avenida. Neste ambiente, Pazetto investiu no vermelho e criou espaços mais amplos, que podem ser usados por grupos grandes de pessoas. Já o espaço Balada, localizado no segundo andar, foi ampliado em quase 50% comparado ao ano passado e será todo iluminado em leds coloridos.

Unnamed (39)

Camarote CarnaUOL N1

Apesar do aumento significativo na estrutura, a organização manterá a lotação máxima do evento para proporcionar mais conforto ao público e convidados. A festa no Camarote CarnaUOL N°1 acontece nos dias 22, 23 e 29 de fevereiro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas