Concerto Caravaggio

Caravaggio Cucina&Vino promove concerto especial com Marcos Lessa

Por Gabriela - Em 29/09/2020 às 2:29 PM

Marcos Lessa

Marcos Lessa

Com um ambiente cheio de charme e sua gastronomia de alto padrão, o Caravaggio Cucina&Vino é um dos clássicos restaurantes da capital cearense especializado na culinária italiana e um ótimo lugar para um jantar romântico à dois.

A partir do dia 1º de outubro, para deixar o ambiente ainda mais propenso ao amor, o restaurante dará início ao especial “Concerto Caravaggio”, em formato exclusivo e intimista, seguido à risca todos os protocolos para garantir a saúde e a boa experiência dos clientes.

Na ocasião, o cantor Marcos Lessa, que recentemente lançou o álbum “Deslizando na Canção”, vai mesclar um repertório com música inéditas e clássicos da MPB. Este será seu primeiro show nos palcos cearenses, após o período de isolamento social.

“O Concerto Caravaggio traz apresentações de alta qualidade para um público sofisticado, A qualidade dos ingredientes e do atendimento personalizado são pontos fortes, juntamente com o ambiente restrito e aconchegante, trazendo exclusividade ao evento. O projeto fornece a experiência completa, com um mix artístico de música, pintura e gastronomia”, diz o comunicado do restaurante.

O show acontece às 20h, com reservas limitadas. Para garantir sua mesa, basta ligar para (85) 99646.0322 ou 3242.4703.

Mais notícias

Ver tudo de Notas