Descontos de até 70%

Campanha Etiqueta Amarela acontece neste fim de semana no Iguatemi Fortaleza

Por Gabriela - Em 01/07/2021 às 10:08 AM

Iguatemi Fortaleza

O mês de julho começa com ofertas imperdíveis no Shopping Iguatemi Fortaleza. Passadas duas das datas mais importantes do calendário do varejo, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, o shopping inicia nesta quinta-feira (1º) sua mais tradicional campanha promocional.

A Etiqueta Amarela acontece apenas duas vezes ao ano e conta com a adesão de mais de 70% das lojas do shopping. O consumidor que visitar o centro comercial neste final de semana vai encontrar nas lojas participantes produtos com descontos de até 70% nos mais diversos segmentos, como eletrônicos, artigos para o lar, vestuário, sapataria, cosméticos e outros.

Segundo o Superintendente do Shopping, Wellington Oliveira, julho é um mês em que o shopping apresenta um ótimo movimento, por ocasião das férias escolares. “Quem vier aproveitar no Iguatemi Fortaleza já vai encontrar nosso cinema aberto e opções de lazer infantil funcionando, sempre cumprindo todos os protocolos de segurança. Além disso, teremos a campanha promocional mais importante do shopping acontecendo, com descontos realmente únicos, diz.

Além de aproveitar presencialmente as ofertas, pela primeira vez os consumidores poderão fazer suas compras durante a campanha sem sair de casa, pelo Iguatemi Bosque Digital. Mais de 70 lojas do shopping terão produtos com descontos disponibilizados também online, com as compras sendo entregues no prazo de até 24 horas para Fortaleza, Aquiraz, Eusébio, Caucaia e Maracanaú.

Mais notícias

Ver tudo de Notas