8 de março de 2021

KEEP WALKING

Campanha da Johnnie Walker traz releitura de um clássico de Gilberto Gil regravado pelo dueto Gab Ferruz e Tibí

86e5dddb Bbd7 4536 99bc Dd03c4e45a6b

Para o Dia Internacional da Mulher, Johnnie Walker, convidou os jovens artistas Gab Ferruz e Tibí para uma releitura da música “Super Homem”, de Gilberto Gil. O videoclipe com a regravação será lançado nesta segunda, dia 8 de março. A ação faz parte da campanha “Harmonize com Johnnie Walker”, que tem como conceito “harmonizar sua dose feminina e masculina é poderoso”.

A música, ressalta a importância da mulher e reforça a ideia da campanha de buscar a equidade, romper com o apego a rótulos e resgatar o equilíbrio entre as sensações comuns a todos, além de desmistificar a máxima de que whisky é para homens.

“Queremos desconstruir mais esse estereótipo e mostrar a pluralidade e versatilidade do destilado em todos os sentidos. Sabemos que, hoje, do total de consumidores de whisky, 31% são mulheres. O mês que abriga o Dia Internacional da Mulher é um ótimo momento para colocarmos esse assunto na pauta, falarmos sobre a harmonização do feminino e masculino, em busca de equidade em todas as dimensões. Ainda temos muito keep walking pela equidade”, diz Juliana Ballarin, Head de Marketing do portfólio de Scotch da Diageo.

A ação será amplificada nas redes sociais por meio do time criativo da marca – Astrid Fontenelle, Djamila Ribeiro, DJ Alok, Dan Ferreira e João Vicente – que irá compartilhar o videoclipe e chamar o público para a conversa sobre a equidade de gênero. Haverá ainda um live talk sobre o feminismo, aberto ao público, realizado nos perfis de Djamila Ribeiro e do DJ Alok, no Instagram, no dia 11, às 18h.

Confira o clipe:

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle