Camila Salek, especialista em visual merchandising, é uma das convidadas do Maxi Moda

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Camila Salek, um dos principais nomes de visual merchandising no Brasil, estará em Fortaleza essa semana. Motivo? Ela será uma das palestrantes da 10ª edição do Maxxi Moda, seminário de Business de Moda do Nordeste que será realizado nesta sexta-feira, 18, no Teatro RioMar Fortaleza, a partir das 8h.

Com o tema “O Varejo sem Fronteiras”, Camila Salek abordará no evento as narrativas de lojas que vão muito além de vitrines, visual merchandising, planogramas e outros elementos técnicos. Na agenda, ela vai expor casos nacionais e internacionais de marcas que buscam renovar e reforçar a sua imagem, oferecendo por meio do varejo, canais de experiência e de contato relevante com o consumidor.

Fundadora da Vimer Experience Merchandising, localizada na capital paulista, Camila Salek carrega no currículo cargos executivos em empresas como C&A e Forum. É também responsável por lojas conceito de marcas como Louboutin, Louis Vuitton, Calvin Klein, Cia Marítima, Baloné e Havaianas, além de ser colaboradora de revistas e jornais nacionais e internacionais.

Também participam da 10ª edição do MaxiModa a porta-voz da moda consciente no Brasil, Chiara Gadaleta; o CEO da Arezzo e designer de sapatos exclusivos, Alexandre Birman; a especialista em tendências e comportamento, Andrea Bisker e a diretora da revista Elle Brasil, Susana Barbosa. 

Camila Salek

Fotos: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle