Online

Camila Coutinho e Anitta se unem para bate-papo virtual sobre oportunidades em momentos de crise

Por Gabriela - Em 26/03/2020 às 11:01 AM

Camita

Camila Coutinho e Anitta – Foto: Reprodução

Em tempos de isolamento social, a empresária e influencer Camila Coutinho viu a oportunidade de criar um conteúdo diferenciado para os seguidores do Garotas Estúpidas nas redes sociais, ao criar o GE Festival.

Unindo música, gastronomia, comédia e bem-estar, a pernambucana montou uma programação diversa, convidando nomes como Giulia Be, Mônica Martelli, Bella Gil e Cau Saad para compartilhar dicas e realizar apresentações ao vivo por meio de live no Instagram.

Colhendo os frutos da ideia, Camilla decidiu também repassar os insights para quem quiser aproveitar as oportunidades do período de quarentena e impulsionar seu negócio nas redes sociais. Para isso, ela convidou a cantora Anitta para um bate-papo sobre como ser mais criativo em momentos de crise, nesta quinta-feira (26), às 20h, em seu perfil pessoal.

Amigas de anos, Camila e Anitta já compartilharam momentos importantes juntas. O mais recente foi quando as brasileiras foram eleitas pela revista Forbes para integrar a lista de Mulheres + Poderosas do Brasil. Na ocasião, as duas celebraram a conquista e a importância da mulher no mercado de trabalho.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda