30 anos de folia

Camarote CarnaUOL N°1 divulga o line-up completo da edição 2020. Confira as atrações!

Por Gabriela - Em 13/02/2020 às 12:01 AM

Unnamed (35)

Gabilly, Mc Rebecca, Luisa Sonza e Valeska Popozuda – Foto: Divulgação

Está de malas prontas para o Carnaval do Rio de Janeiro? Pois um dos espaços mais cobiçados da Cidade Maravilhosa durante o Carnaval, o Camarote CarnaUOL Nº1, vai promover uma comemoração especial de seus 30 anos e promete surpreender os foliões.

Apresentando uma estrutura ainda mais completa, com ambientes temáticos e tecnológicos, a edição 2020 acontece nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro, no setor 2 da Sapucaí. Começado no domingo (23), a programação contará com shows dos deejays Blond:Ish, Gui Pimentel, Lari Gadotti, UnderDogs, Milena Scheide e o duo ONA BEAT elevando a temperatura na pista de dança, além de Pedro Sampaio, Wilson Sideral, Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa no Palco Principal.

Dudu Nobre E Seu Jorge 0526

Dudu Nobre e Seu Jorge

Na noite de segunda, 24, o destaque vai para Seu Jorge e o “Baile das Minas”, com Luísa Sonza, Mc Rebecca, Valesca Popozuda e Gabily. A festa também vai contar com show do Tiago Abravanel, Kelly Key, Titãs, Breno Rocha, Santti, Gabriel Boni, Bruno Amorim, Luis Bordon e Jessica Brankka.

Já no sábado das campeãs, 29, recebe Alok nas pick-ups. Sempre presente nas festas mais badaladas do país e do mundo, o DJ se apresenta pelo segundo ano consecutivo no Camarote, ao lado de Guy Gerber, Birds Of Mind, Jetlag, Sarah Stenzel, Pontifexx, Jack-e, do duo ONA BEAT, e do jovem DJ piauiense e produtor WOAK.

Para completar a folia, Dudu Nobre comanda uma Roda de Samba que está prevista para acontecer todas as noites do evento. No primeiro dia, ele estará acompanhado pelos artistas Marquinho SP, Arlindinho e Bia Sá enquanto, no dia 24, os convidados serão Diego Nicolau e Monarco. Almirzinho e Arthur Espíndola se apresentarão ao lado do cantor durante o Desfile das Campeãs, levando o clima do reduto do samba para o ambiente do camarote.

Ainda não garantiu seu passe? Os ingressos podem ser adquiridos no site Ticket 360.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas