Alta gastronomia

Cafe de La Musique Brasília anuncia primeira edição à beira lago do Brazilian Paradise

Por Gabriela - Em 1 de julho de 2021

01 Cafe De La Musique Capa

Cafe De La Musique Brasília

Pensando em evidenciar as belezas de Brasília, o Cafe de La Musique preparou uma edição especial, à beira lago, do evento Brazilian Paradise. A temporada começa em 9 de julho e reunirá alta gastronomia, drinks e atrações musicais com nomes de peso nacional, com a vista paradisíaca do Lago Paranoá, cartão postal da cidade.

A gastronomia do pop-up contará com as criações e consultoria do Chef Lui Veronese e a curadoria de Lino Fructuoso. Além disso, o Café Brasília convidou o prestigiado Chef Akaki Mak para oferecer aos brasilienses o melhor da culinária japonesa. A carta de drinks é assinada pelo conhecido mixologista Gutto Lopes, com uma variedade extensa que transita entre coquetéis inéditos a releituras de clássicos.

“Essa edição do Brazilian Paradise foi pensada para evidenciar a brasilidade, que é marca registrada do conceito e arquitetura do Cafe de La Musique Brasília. Tudo está sendo preparado para explorar o paraíso de Brasília, que é o Lago Paranoá. Teremos muitos elementos que remetem à cultura indígena como o bambu, o artesanato e a palha, tudo valorizando as riquezas do país e buscando destacar o Lago como cartão postal”, adianta Ana Carla, sócia da operação em Brasília.

5bb3c594d90190dae9101aea86e70471

Brazilian Paradise

Com estrutura montada ainda mais próxima da orla do lago Paranoá, a temporada tem áreas de bangalôs, que são lounges privativos, mesas em área coberta e ao ar livre, em uma extensão de aproximadamente 3.000m².

Para participar do evento será necessário adquirir os ingressos antecipados. O pop-up acontecerá de sexta a domingo, de 12h às 23h. As atrações serão divulgadas em breve, por meio das redes sociais oficiais do Cafe Brasilia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas