Novos negócios

BS Design recebe novo espaço voltado para estética facial e corporal

Por Gabriela - Em 22/06/2021 às 12:37 PM

Bs Design

BS Design

Destaque na cidade pela sua arquitetura inovadora e por possuir conceito norte-americano A, concedido a imóveis que atendem a uma série de requisitos na engenharia, tecnologia, segurança e sustentabilidade, o BS Design segue recebendo empresas que buscam um maior destaque no mercado.

Entre os novos negócios está o Espaço Harmonize, comandado por Heide Bitu, que leva para o BS Design que há de mais moderno na área de estética facial e corporal. Voltada para atendimento odontológico, harmonização facial e cuidados estéticos corporais, a clinica conta com o laser micro e macrofocado Reface, usado para tratamento de quebra de gordura, reposição de colágeno e flacidez.

O Espaço Harmonize realiza, ainda, procedimentos como depilação a laser com menos dor, laser para tratamento de melasma, cicatriz de acne, remoção de micropigmentação, tatuagens e pequenos vasos, e o jato de plasma, que faz a blefaroplastia sem cortes e proporciona uma gama de benefícios para os pacientes.

O projeto arquitetônico instalado no BS Design leva a assinatura da design de interiores Lívia Lisboa e da arquiteta e urbanista Mila Bitu.

Mais notícias

Ver tudo de Notas