Bruna Waleska e Rodrigo Frota se casam ao pôr do sol em Jericoacoara

Por Admin - Em 02/09/2019 às 10:48 AM

Deslumbrante, intimista, descontraído e emocionante. É o mínimo que podemos do segundo round do casamento de Bruna Waleska e Rodrigo Frota. A celebração arrastou uma turma cheia de charme até Jericoacoara, neste weekend.

Irradiando alegria a bordo de uma criação exclusiva de Tici Sampaio, Bruna Waleska caminhou até o altar montado no jardim da Pousada Vila Kalango escoltada por seu pai, Haroldo Moraes, para mais um esperado “sim” a Rodrigo Frota.

Com cerimonial sob a batuta de Roberto Alves, da Celebre Eventos, decoração assinada por Branca Mourão e estrutura a cargo da Montágio Produções, a tocante cerimônia aconteceu ao cair da tarde, seguida de elegante recepção regada a base de champagne Moët & Chandon e whisky Old Parr.

No quesito música, as bandas Paduo, Balanço Social e Yule Matos -que compôs uma musica especial para o casal-, além do deejay Thiago Carmargo, se revezaram no comando da pista e da animação da festa, que rolou em clima de astral nas nuvens, até altas horas.

Para esquentar as turbinas e ajudar os convidados a entrarem no clima de Jeri, Bruna e Rodrigo prepararam uma programação pra lá de especial. O agito começou ainda na quinta-feira, com um Warm-up no Colosso. Na sexta, véspara do casório, os noivos reservaram todos os lounges do fervido Café Jeri para receber os convidados de seu wedding durante o sunset. De lá, essa turma se dividiu entre os restaurantes Elló; Caiçara, Cachaçaria e o Samba. 

Após essa maratona de festas, os noivos seguem para a Lua de Mel, nos Estados Unidos. No roteiro, passeios cheios de aventura pelos Canyons do Arizona.

Confira alguns clicks do casório na galeria a seguir!

Bruna Waleska e Rodrigo Frota

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas