Love is in the air

Bruna Magalhães e Ravi Macêdo trocam as alianças em celebração surpresa

Por Gabriela - Em 06/07/2020 às 10:30 AM

Whatsapp Image 2020 07 06 At 09.12.48 (4)

Ravi e Bruna ao lado da família

O clima de romance tomou conta da Praia de Paracuru no último sábado, dia 4 de julho. Tendo como cenário o pôr do sol, os herdeiros de Célia e Arthur Magalhães e de Amarílio e Patrícia Macêdo, Bruna e Ravi, foram surpreendidos com a celebração de seu casamento, na casa de veraneio dos pais dele.

A troca de alianças intimista, apenas com a presença dos pais dos noivos, foi articulada por Célia e Patrícia, junto com a Celebre Eventos, na data que seria marcada pelo casamento. Seguindo noite a dentro, o sábado contou com a presença da celebrante Lara Rovere, vídeo dos amigos em um abraço coletivo virtual, trilha sonora gravada por Lia Vera e a Banda Locomotiva, além dos mimos de cada um dos fornecedores escolhidos por Bruna e Ravi para marcar o grande dia.

“4 de julho foi o dia que nós tínhamos escolhido para fazer a nossa festa de casamento, junto com nossas famílias e amigos, mas devido a tudo o que está acontecendo no mundo, não foi possível e a gente teve que adiar. Então, nossas mães, junto com a Celebre e todos os fornecedores, prepararam essa surpresa. Foi incrível, muito legal, eles fizeram nosso dia ser marcante e maravilhoso. Eu tô com o coração cheio de alegria, só querendo agradecer a tudo isso”, revela Bruna.

A surpresa ficou completa com a decoração de Dito Machado e o vestido feito exclusivamente para a noiva, com a assinatura da Lenita. Bruna e Ravi já haviam celebrado o casamento no civil, em março, logo no início da quarentena. A grande festa, no entanto, foi remarcada para setembro de 2021 e também acontecerá na Praia de Paracuru.

Whatsapp Image 2020 07 06 At 10.29.42

Casamento

Mais notícias

Ver tudo de Notas