Bismarck Maia celebra o sucesso de mais uma edição do Festival de Gastronomia e Cultura do Aracati

Por Admin - Em 19/11/2018 às 5:56 PM

Depois do sucesso do ano passado, a Prefeitura do Aracati, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, se superou mais uma vez durante o II Festival de Gastronomia e Cultura do Aracati.

Entre os dias 15 a 17 de novembro, a centenária Rua Grande, localizada no centro histórico da cidade, se transformou em um verdadeiro polo gastronômico, atraindo centenas de pessoas para saborear e experimentar a mais diversificada culinária local.

O destaque da programação dos três dias foi para a Arena Gastronômica, onde 26 stands ofereceram um mix variado de produtos, agradando diferentes paladares e mostrando o que há de melhor na cozinha contemporânea. Por lá, o publico ainda pôde participar de uma oficina de Culinária Contemporânea com a chef Ana Paula Rezende.

A Chef Marie Anne Bauer surpreendeu o público com sua Paella Gigante, agradando o paladar dos famintos e colecionando elogios dutante o festival. Outra grande atração do evento foi o espaço destinado à Agricultura Familiar, com exposição de produtos regionais produzidos na zona rural do município, com destaque para as localidades de Cacimba Funda, Jirau, Barreira dos Vianas e Majorlândia.

Falando na praia, o litoral recebeu ainda a Regata das Jangadas e o tradicional Luau de Marjolândia, com o desfile da Garota Regata 2018. Quem levou o título este ano foi Isabela Alves.

Bismark Maia e Marie Anne Bauer

Foto: Arquivo Pessoal 

Mais notícias

Ver tudo de Notas