Divórcio Milionário

Bill e Melinda Gates anunciam divórcio depois de 27 anos de casamento

Por Gabriela - Em 04/05/2021 às 5:06 PM

French President Receives Bill Gates, The Co Founder Of The Microsoft Company At Elysee Palace

Melinda e Bill Gates

Fim de um dos casais mais ricos do mundo: Bill e Melinda Gates anunciaram no início dessa semana que estão se divorciando. O rompimento foi comunicado em conjunto por ambos nas redes sociais de cada um.

O casal estava junto desde 1994 e completaram recentemente 27 anos de casados. Bell e Melinda tem três herdeiros: Jennifer Katharine Gates, hoje com 25 anos, Rory John Gates, com 21 anos, Phoebe Adele Gates, com 18 anos.

“Depois de pensar bastante e trabalhar muito em nosso relacionamento, tomamos a decisão de encerrar nosso casamento. Não acreditamos mais que podemos crescer como um casal na próxima fase de nossas vidas. Pedimos espaço e privacidade para nossa família enquanto começamos a navegar nesta nova vida”, afirmaram os dois em um comunicado publicado na conta do Twitter de Bill Gates, cofundador da Microsoft Corp.

Segundo o Daily Mail, Bill escolheu o advogado, amigo pessoal e também bilionário Charler T Munger, de 97 anos, para representá-lo no divórcio com Melinda.

Ainda de acordo com as informações da publicação, o casal não tem um acordo pré-nupcial assinado e ainda não se sabe como eles irão dividir todos os bens e fortunas.

Bill Gates tem fortuna estimada em US$ 124 bilhões (cerca de R$ 674 bi), segundo a revista especializada em fortunas e riquezas Forbes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas