23 de fevereiro de 2020

Carnaval 2020

Bell Marques puxa o Camaleão neste domingo no Circuito Barra-Ondina, em Salvador

Bell Marques Camarote Salvador 1 Foto Fabio Cunha

Bell Marques no Camarote Salvador 2020 – Fotos: Fabio Cunha

Em seu 41º ano em cima de um trio elétrico, Bell Marques segue surpreendendo o folião que curte o Carnaval de Salvador. Ontem, o cantor baiano comandou o segundo dia de Bloco Vumbora, no circuito Barra-Ondina lotado, e realizou show eletrizante no exclusivo Camarote Salvador até às 3h30 da manhã, se preparando, neste domingo (23), para comando o primeiro de três dias do tradicional Camaleão.

“A saída do Camaleão é um grande momento do Carnaval, sem dúvida. Associados, foliões aguardando a saída de outros blocos e o folião pipoca se reúnem no Farol da Barra para ouvir os primeiros acordes e é muito emocionante, além de uma grande responsabilidade”, explica Bell, que baterá seu próprio recorde na folia deste ano.

Bell Marques Vumbora 1 Foto Fabio Cunha

Bell Marques no Vumbora              Foto: Fábio Cunha

Na segunda (24), ele comanda o bloco novamente, além de fazer show no Camarote do Nana, enquanto na terça (25), se despede do Camaleão, antes de realizar show no Camarote Parador, em Recife (PE), finalizando parte do seu Carnaval. Após a quarta-feira de Cinzas, o cantor ainda comanda o Carnaval de Porto Seguro, dois shows no Rio de Janeiro e o bloco Bell Na Rua, no encerramento do Carnaval de São Paulo, no Parque do Ibirapuera. Confira a agenda abaixo!

AGENDA:
23/2 – Bloco Camaleão
24/2 – Bloco Camaleão + Camarote do Nana
25/2 – Bloco Camaleão + Camarote Parador Recife (PE)
27/2 – Porto Seguro (BA)
28/2 – Camarote Allegria (RJ)
29/2 – Bloco Na Rua (SP) e Hípica (RJ)

Mais notícias

Ver tudo de Agenda