Beatriz Canamary Otoch parte para novos desafios

Por Admin - Em 11/06/2019 às 1:37 PM

Diretora de projetos estratégicos na Companhia de Integração Portuária do Ceará (Cearáportos), Beatriz Canamary Otoch encerra sua missão no cargo e segue para os Estados Unidos. 

É que a engenheira civil por formação fará um doutorado em bussiness na Rollins College, em Orlando. Mais uma especialização para o rico currículo de Beatriz, que, no Porto do Pecém, geriu com excelência um dos maiores e mais importantes projetos para o estado do Ceará: a parceria entre o Porto do Pecém com o Porto de Roterdan.

Pelas redes sociais, Beatriz comentou sobre o sentimento de estar deixando o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e agradeceu a equipe que esteve ao seu lado por tantos anos. “Me despeço da CIPP com o coração apertadinho, mas em paz, com a certeza de que minha missão foi cumprida. […] Não poderia deixar de agradecer a toda minha equipe, aos meus colegas diretores e aos demais que contribuíram para o êxito do meu trabalho e ao Governador Camilo Santana e toda a sua equipe pela confiança em mim depositada”, escreveu ela.

Beatriz Canamary Otoch

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas